Disciplina: Geologia Econômica (semestre 2 de 2009)

Pessoal, sejam bem vindos para mais esta viagem!

O blog é didático durante o semestre letivo, salvo algum acontecimento extraordinário.
Sejam todos bem vindos!

Maria José

26.7.07

Profa. Maria José Mesquita

Graduada em geologia pela UFRGS (1985), mestrado em Geociências pela UFRGS (1991), doutorado em Geociências pela UFRGS (1996) e doutorado Sanduiche em Earth Science - University of Western Ontario (1995). Pós-doutorado na UFRGS (2005). Atualmente é professora adjunto 4 da UFPR. Líder do grupo de Pesquisa Estratigrafia de Granitóides (CNPq). Tem experiência nas áreas de geologia econômica, atuando principalmente nos seguintes temas: alteração hidrotermal, geologia estrutural e microestrutural, geoquímica, mapeamento geológico e Escudo Paranaense.
Lattes

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito contente de perceber que vc se deu tão bem na sua profissão e que continua linda. Afinal, vc foi o meu primeiro amor (apesar daquele ballet). Um beijo, sorte!!!

Silvia Bianchi disse...

Cara Maria José
Quem te escreve é Silvia Bianchi, e não sei se você se lembra de mim. Se lembrar de quando éramos meninas, gostaria muito de ter contato com você, meu e-mail é: silviabsanfrancisco@yahoo.com.br
Abraços

katya disse...

Ficamos todos emocionados com a homenagem que vc fez para meu pai- seu sogro - na abertura da oficina no 19 Festival de Inverno em Antonina. Ele, também ficaria emocionado e, seria um dos entrevistados, com muita história para cotar! bjos Katya Picanço

katya disse...

(retificar...rsrsr) com muita história para contar...e muito contente com a sua oficina!!!

Alice disse...

Olá Mary!
Achei seu blog por acaso (procurando uma foto da mina do Pico)! Muito legal!
Parabéns pelo casamento também!!!
Vendo as fotos da saída de campo em Minas... ai que saudade... Ano que vem faço 5 anos de formada... Como o tempo passa!
Saudades...
Beijo
Alice

LIGIA NUNES disse...

Olá Zé querida,

Parabéns!!!! Você é uma guerreira e tanto. Sua trajetória com tantas realizações acadêmicas e pessoais refletem seu compromisso constante em atingi-los.
Meu email é ligiassa@gmail.com. aguardo noticias suas e sua visita QUANDO QUISER à Bahia.Bjks da sua colega baiana, Ligia. Adoraria que vc mantivesse contato.

FINAL DE COBERTURA:

FINAL DE COBERTURA:
44 CBG